5 lugares mais bonitos do mundo

5 lugares mais bonitos do mundo

Neste mundo em que vivemos há diversas maravilhas, muitas ainda nem descobertas pelo homem, que nos deixam fascinados. Maravilhas que podem estar mais perto de você do que você pensa, acredite.

Conheça os 5 lugares mais bonitos do mundo

Você já deve ter tido vontade de conhecer algum lugar apenas vendo fotos deste respectivo lugar, estou certo? Bom, isso só nos mostra que a beleza é algo que nos atrai, nos deixa mais alegres. Você quer conferir alguns desses lugares felizes? Então confira, logo abaixo.

1. Ilhas Phi Phi/Krabi – Tailândia

Ilhas Phi Phi Krabi  Tailândia

Localizadas no Oceano Índico, as Ilhas Phi Phi formam um arquipélago entre a Ilha de Phuket e o continente. Hoje elas são, certamente, as ilhas mais famosas da Tailândia.

2. Machu Picchu, Peru

Machu Picchu, Peru

A complexa e misteriosa arquitetura do parque Machu Picchu, no Peru, cravada em uma cadeia de montanhas, realmente, impressiona. Não é à toa que se tornou uma das maravilhas do mundo.

3. Ilhas Maldivas

 Ilhas Maldivas

Você já deve ter ouvido falar bastante dessas Ilhas, se você for uma daquelas pessoas que amam viajar e nunca perdem a oportunidade de entrar em mais uma aventura sempre que possível.

As Ilhas Maldivas é um país localizado no continente asiático, próximo ao Sri Lanka e Índia, que possui paisagens naturais de encantar qualquer um que vá conhece-lo.
São montanhas de um lado e as areias que dão em um mar azul turquesa incrível do outro, um local para visitar e nunca mais esquecer e quem sabe até voltar futuramente.

4. Grand Canyon, Estados Unidos

Grand Canyon, Estados Unidos

Este é um daqueles lugares onde você pode parar, refletir, apreciar cada segundo, agradecer, rir, ficar encantado, enfim, onde você pode se sentir vivo. É um espetáculo de se ver e as fotos já nos passam um pouco da grandiosidade deste lugar e de sua beleza. Definitivamente é um lugar que vale a pena conhecer.

5. Pantanal, Brasil

Pantanal, Brasil

Mas é claro que o nosso país não poderia ficar de fora desta pequena lista de belezas do mundo. O Brasil é extremamente rico em belezas naturais e o Pantanal é um desses lugares cheios de beleza. Lá, você pode encontrar mais de 2.000 espécies de plantas e mais de 1.000 espécies de animais, além de uma beleza natural incrível que atrai estrangeiros do mundo todo, é ideal para quem gosta de curtir a natureza e curtir passeios de ecoturismo.

Bonus: Santorini, Grécia

Santorini, Grécia

Resolvi incluir mais um destino a nossa pequena lista de belezas do mundo. Santorini, na Grécia. A beleza natural do lugar é complementada pela obra de arte que é a arquitetura da cidade de Santorini – as famosas casinhas caiadas de branco – uma das ilhas mais charmosas da Grécia.

Muitas são as belezas disponíveis para conhecermos, mas lembre-se de que um simples pôr do sol também pode se tornar em algo incrível, basta se permitir apreciar e aproveitar o momento.

Não importa em qual parte do mundo esteja, sempre haverá beleza para ser apreciada, basta se permitir observar essas belezas a sua volta. Aproveite a vida da melhor forma possível.

E aí curiosos. Qual desses lugares mais lhe chamou atenção? Não se esqueçam de se inscrever no site, assim vocês não perdem nossas curiosidades, ficamos por aqui e até o próximo artigo. Valeu!!

5 (100%) 1 vote[s]

Comentários no Facebook