5 situações que acontecem nos ônibus

5 situações que acontecem nos ônibus

A maioria das pessoas utilizam o terrível transporte público, tanto para trabalhar como para sair, e quem depende desse tipo de transporte geralmente está sujeito a passar por várias situações constrangedoras e até mesmo absurdas. Sejam bem-vindos ao Inspirandoo e no artigo de hoje listamos algumas situações que acontecem frequentemente nos ônibus de transporte público.

Veja também: 5 aquários mais incríveis do mundo

1. Ônibus lotado

Ônibus lotado

Provavelmente a maioria de vocês já devem ter passado por isso e convenhamos que é algo para deixar qualquer um nervoso, após um longo e cansativo dia de trabalho você inicia alegremente o seu caminho de volta para casa ou melhor dizendo alegre até antes de pegar o ônibus, afinal o seu busão está lotado sem lugar para se segurar e muito menos para se assentar, esse tipo de situação é bem comum no transporte público em cidades brasileiras. E aí já enfrentou um busão lotado?

2. Mau cheiro

Mau cheiro

Esse tópico é um clássico quando o assunto se trata de transporte público, antes de sair para entrar em um ônibus você geralmente toma um banho, um café, uma roupa legal e não fica com dó de usar um desodorante e creme para ir trabalhar, mas existem algumas pessoas no ônibus que parecem não pensar muito bem nisso e acabam exalando o cheiro extremamente forte e desagradável pelo local, para piorar existem os caras de pau que resolvem soltar um pum justamente no ônibus lotado e apertado contaminando todo o ambiente com mau cheiro.

3. Encostando nas mulheres

Encostando nas mulheres

Infelizmente em pleno século 21 ainda existem situações onde homens sem caráter ficam se aproveitando de mulheres no transporte público, na maioria das vezes o ônibus está muito cheio e com isso o indivíduo fica se aproveitando para encostar em mulheres que estão praticamente imóveis pela lotação, esse tipo de ação é tão inaceitável que chega a ser ato de abuso, infelizmente ocorre com frequência dentro das lotações, por incrível que pareça existem também homens sem caráter que tentam tirar fotos e gravar por baixo da saia das mulheres.

4. Música alta no ônibus

Música alta no ônibus

Não estamos falando que é proibido ouvir qualquer tipo de música no transporte público, estamos apenas dizendo que ninguém é obrigado a ouvir o que você está escutando na maior altura, não é à toa que existe os fones de ouvido, né mesmo, em vários ônibus é comum encontrar pessoas que queiram compartilhar suas músicas com as outras pessoas as colocando no alto-falante, sem ao menos se importar com a opinião dos passageiros. E aí já pegou o ônibus com algum DJ?

5. A dor de esperar o ônibus

A dor de esperar o ônibus

Quem nunca passou horas esperando o ônibus realmente não deve entender um pouco do sentido da palavra esperar, para se ter uma ideia existem lugares no Brasil que a demora pode chegar a horas e isso envolve vários fatores como atrasos na saída da linha, trânsito, empecilhos no caminho e várias outras coisas, o fato é que é deprimente ficar sentado ali esperando o ônibus que nunca chega, isso quando você não perde e tem que esperar tudo de novo.

E aí curiosos. Já passaram por algumas dessas situações? não se esqueça de ativar as notificações, assim vocês não perdem nossas curiosidades semanais, ficamos por aqui e até o próximo artigo. Valeu!

Via: Fatos desconhecidos

Avalie esta postagem

Comentários no Facebook