5 situações que só os casados a muito tempo entendem

5 situações que só os casados entendem

Com o passar do tempo os recém-casados começam enfim a entender a verdadeira dinâmica de um casamento, e é aí meus amigos que cai a ficha de que casamento é bem diferente de um namoro. Pessoas casadas tendem a se acostumar um com o outro rapidamente e com isso alguns costumes que eram feitos de uma maneira cuidadosa passam a ser realizados de uma forma contínua e sem nenhum tipo de vergonha. Sejam bem-vindos ao Inspirandoo e no artigo de hoje listamos algumas coisas que acontecem depois que você se casa, antes de começar já compartilha com os amigos para ajudar a fortalecer o nosso artigo.

5. Dormem largados

Dormem largados

No começo do casamento ambos são carinhosos um com outro e mesmo na hora de dormir surge as atitudes românticas e amorosas, como dormir de conchinha, abraçados, ou olhando um para o outro, mas com o tempo isso vai se perdendo devido ao costume entre o casal e aquele carinho entre eles se torna mais uma zona de guerra, se é que vocês me entendem, uma disputa acirrada pelo cobertor ou a busca implacável por um espaço maior na cama de casal é algo muito comum no dia a dia.

4. Frequência menor de beijos

Frequência menor de beijos

Devido ao convívio constante entre os casais muitos costumes como de se beijar quando acordam ou na hora de sair e quando chegam, com o tempo começam a ficar para trás, mas é claro que isso não significa que o amor acabou pelo contrário, mas esses beijinhos que eram contínuos e quentes no namoro começam a ser menos utilizados no dia a dia de uma pessoa casada, pode reparar, pessoas que são casadas por muito tempo dificilmente ficam se beijando como os namoradinho.

3. Preferem dormir

Preferem dormir

Não se assustem vocês que pensam em se casar, mas esse tipo de atitude se torna constante entre os pombinhos, já que devido a sua rotina de responsabilidades e o trabalho cansativo muitos casais optam por escolher uma cama quentinha para descansar em vez de ter uma noite especial com o seu amorzinho, quando namoramos vamos sempre ao cinema, shopping entre outras coisas divertidas, mas casados essas saídas raramente são feitas por diversos motivos como cansaço, contas e a preferência por ficar em casa.

2. Mensagens não tão românticas

Mensagens não tão românticas

Quando estamos solteiros temos o costume de enviar mensagens românticas, legais e até mesmo picantes para os nosso crush, mas meus amigos no casamento isso muda as mensagens deixam de ser românticas e passam a ser informativas como por exemplo: “amor não se esqueça do papel higiênico, porque ele acabou” ou então “querido traga o pão para tomarmos café”,” não se esqueça de pagar a conta de luz”, deixando completamente de lado aquele velho romance pelo celular.

1. Usar o banheiro ao mesmo tempo

Usar o banheiro ao mesmo tempo

Algo que era primitivo ou sagrado se torna mais compartilhado entre os casais, com isso situações como tomar um banho passam a ser em dupla e sem vergonha alguma mesmo se estiver frio, se é que vocês me entendem, e por acaso um estiver usando a pia e o outro estiver um pouco apressado o mesmo irá entrar e usar o sanitário frente ao seu par sem nenhum receio ou timidez, já que ambos não tem mais nada do que se envergonhar um do outro.

E aí curiosos. Tiraram as suas dúvidas sobre uma vida de casado? Lembrando que o casamento é algo maravilhoso e essas situações são tiradas de letra por um casal que se amam. Não se esqueçam de se inscrever no site, assim vocês não perdem nossas curiosidades, ficamos por aqui e até o próximo artigo. Valeu!!

Via: Incrível.club

Avalie esta postagem

Comentários no Facebook