7 famosos que tiveram suas intimidades expostas na internet

7 famosos que tiveram suas intimidades expostas na internet

O mundo das celebridades é polêmico não é mesmo? Ainda mais quando se trata de nudes, isso mesmo nudes e como você já sabe ter suas intimidades expostas não é nada agradável e muitas vezes faz com que as vítimas sofram até problemas psicológicos, então baseado nisso hoje trago para vocês 7 famosos que tiveram suas intimidades expostas na internet.

7. Demi Lovato

Demi Lovato

A cantora de certa forma também foi alvo desse tipo de situação que sem sombra de dúvidas é bastante traumatizante e constrangedora, o curioso disso é que não foi apenas uma vez, Demi começou seu estrelato na Disney e teve sua conta hackeada e suas fotos íntimas vazadas na web, o fato foi que a cantora resolveu ignorar o assunto e permaneceu em silêncio apesar das fotos serem bastantes ousadas.

6. Rihanna

Rihanna

A cantora Rihanna é mais uma das celebridades que teve infelizmente fotos íntimas divulgadas por hackers na internet, logo em seguida os fãs nas redes sociais começaram a compartilhar as fotos da cantora gerando grandes repercussões, no entanto a popstar também não economiza nas fotos sensuais em seu Instagram, já chegando até ser banida do mesmo.

5. Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann

A atriz global brasileira Carolina Dieckmann também foi alvo de hackers na internet e teve mais de 30 fotos íntimas vazadas no ano de 2012, pelo fato da repercussão ser tão grande a lei de nº 12.737/2012 foi criada para criminalizar este ato e punir as pessoas por trás do crime, e detalhe a lei foi batizada com o nome dela.

4. Léo Stronda

Léo Stronda

O cantor e youtuber Léo Stronda também movimentou a internet por ter o seu nude vazado em que ele aparece mostrando toda a sua potência numa foto em frente ao espelho, e o que não faltou foi chuvas de comentários dos internautas que ficaram impressionados com o dote do rapaz, até o nome do canal do youtuber “Fábrica de Monstros” não ficou de fora quando o Internauta disse: “Agora que vazou o nude do Léo, entendi porque chamam ele de monstro, tô passado” quem escreveu foi o seguidor, o youtuber não ligou muito pelo ocorrido e até fez piada sobre o mesmo.

3. Miley Cyrus

Miley Cyrus

Primeiramente conhecida como atriz em ser intérprete de Hannah Montana, a cantora Miley Cyrus também passou por maus bocados quando também teve fotos íntimas vazadas na web, as primeiras fotos vazadas da cantora foi quando ela tinha apenas seus 15 anos de idade que já possuía todo um conjunto de fotos sensuais, no entanto a mesma acabou caindo nas mãos de hackers quando distribuiu suas fotos na internet que logo foram presos pelo FBI.

2. Scarlett Johansson

Scarlett Johansson

A atriz mundial formosa Scarlett Johansson também foi vítima desse tipo de crime no ano de 2011 quando teve seu computador invadido pelo hacker Christopher Chaney que divulgou as fotos íntimas da atriz mundo afora, a repercussão causou muita polêmica e alvoroço na internet que a mesma acabou virando meme, e logo mais tarde surgiram novos pôsters da atriz que estariam rolando no Twitter, de acordo com o site o observador os criminosos chegaram a pegar 10 anos de prisão.

1. Felipe Neto

Felipe Neto

O mais recente caso que não poderia ficar de fora dessa lista foi o do polêmico youtuber Felipe Neto que teve um vídeo íntimo seu exposto na web, o caso gerou muito alvoroço nas redes sociais que foi motivo de piada a respeito do tamanho do seu documento, o mesmo então se pronunciou a respeito do seu vídeo vazado reagindo de forma humorada, é meu irmão aquele ditado rindo para não chorar!.

E aí galera gostaram do artigo? Então compartilhe com os seus amigos pois assim o Google vai entender que vocês estão gostando do site e toda vez que vocês tiverem aí navegando pela internet vai aparecer uma sugestão que tem novos artigos aqui no site, então galera conto com a colaboração de vocês e até o próximo artigo, um grande abraço.

Via: Purebreak  RD1  G1  Extra  Estrelando  Observador  Metrópoles

5 (100%) 1 vote[s]

Comentários no Facebook