Porque você nunca deve entrar em contato com a Momo

Porque você nunca deve entrar em contato com a Momo

Fala pessoal! Você já ouviu falar da Momo? Ela é alguém que tem respondido algumas pessoas em um aplicativo de mensagem e provocou mistério por sua foto do perfil assustadora e por ser capaz de enviar fotos dos familiares das pessoas que entraram em contato, e quem sabe ao certo quem ou o que está por trás desse perfil, o que sabemos é que essa história se mostrou muito cabulosa porque o contato chegou a enviar fotos de pessoas mortas, e pior as fotos pareciam assustadoras e reais, então vem comigo que agora você vai descobrir porque as pessoas que falaram com ela se arrependeram amargamente, veja o porque você nunca deve entrar em contato com a momo.

Alguns meses atrás surgiu na internet a história de Momo um ser de rosto aterrorizante com olhos e bocas de tamanhos anormais, junto de sua foto havia uma descrição e o número de contato, tudo isso fazia parte de um tipo de desafio para ver quem teria coragem de falar com o suposto indivíduo, e como a internet é o país dos curiosos; rapidamente muitas pessoas testaram e enviaram mensagens, mas o que eles receberam como resposta não podia ser mais tenebroso, afinal, não é uma ideia muito brilhante falar com o número estranho que usa esse tipo de foto no perfil, mesmo assim os relatos foram se espalhando e em pouco tempo o mistério de Momo se tornou viral, um detalhe curioso é que pelo número que foi repassado dá para saber que quem quer que seja é alguém que responde do Japão.

momo número

Mas isso não impediu que os corajosos que entraram em contato fossem respondidas em mais de um idioma, isso só deixou tudo mais estranho ainda, já no aplicativo de mensagens o perfil de Momo aparece com uma mensagem deixada no status a frase enigmática está em japonês e pode ser entendida como: “As pessoas me chamam de L”.

Entre as pessoas que conseguiram falar com a momo e foram respondidas, os relato mais comum é que no meio da conversa ela acabou mandando fotos de pessoas mortas, estou falando de imagens bem fortes mesmo com cadáveres e tudo mais, além disso em alguns casos ela chegou a enviar fotos dos familiares das pessoas que falavam com ela, essa é a parte mais sinistra, pois dessa forma a momo mostrou que sabia com quem estava falando.

Isso até levou muita gente acreditar que talvez exista um grupo de hackers por trás do personagem, por esse motivo os especialistas recomendam que todos evite cair na tentação de entrar em contato com a momo, porque se hackers estiver por trás eles poderão usar isso para conseguir informações pessoais.

Outra coisa curiosa que os internautas já conseguiram descobrir ao menos de onde vem a tenebrosa cara na foto de perfil, a imagem do rosto vem de um museu em Tóquio Vanilla Gallery em um lugar conhecido por exposições alternativas que inclui peças aterrorizantes, provavelmente o dono do contato só quis usar esse rosto para esconder a sua verdadeira identidade.

momo museu

Agora imagina só o número tenso com uma foto de perfil bizarra e a possibilidade de ser respondido em qualquer idioma, claro que uma galera tentou contactar e gravar isso para ver o que acontecia e foi desse jeito que alguns YouTubers registraram o momento em que o momo respondia e enviava as fotos das pessoas mortas, isso é claro só fortalecia os rumores.

Mas de alguns dias para cá a momo tem se mostrado indisposta e não ficou mais online no aplicativo de mensagens, talvez por conta de toda a repercussão que o assunto tem causado, é meus amigos, mas nem pense que isso significa o fim da história, pois do mesmo jeito que apareceu ela pode voltar a qualquer momento, afinal de contas seria o hacker por trás desse contato? Ou será que estamos diante de um caso de sobrenatural ligado à tecnologia? É meus amigos pode ser apenas uma brincadeira de mau gosto de trolls da internet, mas o que é real mesmo é o medo que foi sentido por todas as pessoas que falaram com o momo e receberam as fotos macabras, até porque essas imagens não foram encontrados na internet dando a entender que momo foi o fotógrafo por trás delas e isso nos leva a terrível conclusão de que possivelmente as pessoas que apareceram nas fotos foram vítimas da própria momo.

whatsapp da momo

Se você chegou até aqui e sentiu vontade de falar com o número misterioso, é meus amigos, eu aconselho a não fazer isso, mas ainda assim se quiser o número está aí na tela e lembre-se “as suas ações podem trazer consequências ruins”.

E aí curiosos gostaram do artigo? Então que tal se inscrever-se no site para receber nossas notificações, galera deixe sua opinião aí nos comentários porque é muito importante é nós sempre lemos todas, um grande abraço para vocês e até o próximo artigo.

Via: BBC

5 (100%) 1 vote[s]

Comentários no Facebook